quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sementes!

Somos um grupo de jovens que estamos buscando amadurecer na fé e queremos trocar idéias, interagir e divulgar nossas ações. Tudo visto e feito por uma ótica juvenil,crítica bem humorada, divertida...Sejam todos bem vindos e bem vindas! Aproveitem e deixem seus comentários e sugestões!


Nada melhor do que começar o dia lendo e mediando a palavra de Deus que é lâmpada para todos nós!




Quinta-feira 01 de março de 2012Quinta-feira uma semana º da Quaresma



Santos: Rosendo, Albino


Esther 14,1.3-5.12-14

Eu não tenho nenhuma outra ajuda, mas você, SenhorNaqueles dias, a rainha Ester, temendo o perigo iminente, veio para o Senhor e orou eo Senhor Deus de Israel:. "Meu Senhor, o nosso único rei Proteja-me, sou solteiro e não tenho outro defensor, mas você, porque eu Eu me exposto. Desde minha infância eu ouvi na minha família, como tu, Senhor, escolheste Israel entre as nações, e nossos pais de todos os seus antepassados, para ser sua possessão perpétua, e que eles executaste Você prometeu. Escuta, Senhor, mostra-nos na tribulação, e dá-me coragem, Senhor, rei dos deuses e Senhor dos poderosos. Coloque na minha boca um discurso bem sucedido quando você tem que falar com o leão, vamos mudança abominam e inimigo, a perecer com todos os seus cúmplices. Para nós, livrai-nos com a tua mão, e eu, eu não tenho nenhuma outra ajuda além de você, protegê-lo, Senhor, tu sabes tudo. "
Responsorial Salmo 137

Quando liguei, você ouviu-me, Senhor.Obrigado, Senhor, do meu coração, / antes que os anjos eu canto para você / Eu te adorarei para o teu santuário. R.
Eu vou louvar o seu nome, / para o seu amor e sua lealdade / quando eu liguei, eu ouvi, / eles valor abundante em minha alma. R.
Sua mão direita me salva. / O Senhor vai completar seu favor com mim / Senhor, sua misericórdia é eterna, / não abandones a obra das tuas mãos. R.
Mateus 7:7-12

Quem pede recebeNaquele tempo, Jesus disse aos seus discípulos: "Pedi e recebereis, para procurar e encontrar, bater e será, para todo aquele que pede recebe, quem procura encontra e quem bate será aberto Se algum de vocês pediram. seu pão de cada filho, lhe dará uma pedra?, e, se lhe pedir peixe, lhe dará uma serpente? Bem, se vocês que são maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai que está nos céus, dará bem aos que lhe pedirem Em suma: Faça aos outros como você gostaria que fizessem, neste é a lei e os profetas ".
Fonte: Serviços Koinonia